FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
"Boruto Uzumaki!"
... • Następny
Rozdział 1..png
Informacje
Japoński うずまきボルト!!
Angielski Boruto Uzumaki!!
Polski Boruto Uzumaki!
Rozdział 1
Tom 1
Postacie
Kawaki

Katasuke Tōno

Jutsu
Brak w tym rozdziale.
Narzędzia
Kote
Drużyny
Drużyna Konohamaru

Drużyna Moegi
Drużyna Naukowców Narzędzi Ninja

"Boruto Uzumaki!" (うずまきボルト, Uzumaki Boruto) jest 1. rozdziałem mangi Boruto.

Opis

Sobre o rosto destruído de Naruto no Monumento Hokage, Boruto enfrenta Kawaki. Observando o estado de destruição de Konohagakure, Kawaki declara o fim da era dos shinobi. Colocando o seu protetor de testa danificado e ativando o seu Byakugan, Boruto ressalta que ele ainda era um shinobi e avança em direção a Kawaki. Boruto retorna para o passado de sua história em seu pensamento, num período em que ele mesmo guardava rancor contra os shinobi, mais especificamente contra o seu pai, sobre o qual ele acreditava que não dava a devida atenção para a sua família por ser o Hokage. Boruto relembra de uma missão designada para a sua equipe, envolvendo a contenção de um urso. Ao reportar o resultado da missão para Naruto, a equipe é interrompida por Katasuke, o qual pediu a permissão de Naruto para o uso do Kote para os Exames Chūnin que estavam próximos de acontecer, porém Naruto recusa a sua solicitação. Posteriormente, Katasuke providencia para Boruto alguns códigos cheat para o seu vídeo game e sugere para Boruto que os Exames Chūnin seriam uma forma interessante de ele demonstrar para Naruto o quão forte ele próprio era. Em outro local, Moegi entrega os papéis de admissão de sua equipe para participar dos exames. Shikadai e Inojin não se demonstram empolgados com a ideia de participarem, fazendo com que Moegi lhes entregue cartas de suas respectivas mães, fazendo-lhes imediatamente mudarem seus pensamentos sobre a participação.

Shikadai e Inojin se encontram com Boruto para jogar video game. Sarada e Mitsuki se juntam a eles no local em que estavam, pedindo que Boruto participe dos Exames Chūnin, já que era necessário uma equipe com três integrantes. Shikadai percebe que o jogo de Boruto possui cheats e retira-se do local, acreditando que o divertimento está atrelado à experiência. Sarada e Mitsuki acreditam que eles próprios convenceram Boruto a participar dos exames, quando, na realidade, ele queria provar a si mesmo para o seu pai. Eles são interrompidos por Hinata e Himawari, as quais traziam compras para a festa de aniversário de Himawari. Naruto junta-se a sua família na festa, porém, no último momento, Naruto deixa cair o bolo no chão quando o seu clone da sombra, o qual estava o substituindo, dispersou-se, revoltando Boruto. Hinata então tenta defender a situação de Naruto, porém sem muito sucesso. Mais tarde, quando a campainha da casa é acionada, Boruto acreditou que o seu pai havia chegado em casa, mas na verdade tratava-se de Sasuke que procurava por Naruto. Hinata então informa Sasuke de que Naruto ainda estava em seu escritório. Ao encontrar Naruto, Sasuke lhe entrega um pergaminho do castelo de Kaguya e os dois discutem sobre Boruto. Posteriormente, Boruto tenta atacar Sasuke, o qual facilmente consegue desviar. Impressionado com Sasuke, Boruto pede para ser o seu discípulo.

Występujące postacie

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki