FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
"Jesteś cholernym dziwakiem...!"
PoprzedniNastępny
Rozdział 4
Informacje
Japoński クソオヤジ…!!
Rōmaji Kuso Oyaji…!!
Angielski You damn geezer...!!
Polski Jesteś cholernym dziwakiem...!
Rozdział 4
Tom 2
Postacie
Brak w tym rozdziale.
Jutsu
Technika Imitacji Położenia Cienia

Gumowy Balon: Eksplozja

Narzędzia
Brak w tym rozdziale.
Drużyny
Brak w tym rozdziale.

"Jesteś cholernym dziwakiem...!" (クソオヤジ…!!, Kuso Oyaji…!!) jest 4. rozdziałem mangi Boruto.

Opis

Shikamaru vai ao escritório de Naruto e informa que seus filhos passaram para a próxima fase dos Exames Chūnin, e que eles estão propensos a se enfrentarem na próxima fase. Naruto comemora após Shikamaru sair. Naruto se reúne com Sasuke, que o está esperando para descriptografar o pergaminho de Kaguya. Quando Sasuke se vira para sair, Naruto confirma com Sasuke que ele está treinando Boruto. Sasuke pergunta se Boruto disse a ele, mas Naruto responde que foi Konohamaru. Naruto admite a reivindicação anterior de Sasuke de que a essência de um shinobi nunca muda. Em casa, Boruto é felicitado por passar para a próxima fase dos exames por sua mãe e irmã. Ele agradece a elas, dizendo para não se incomodarem com o jantar, e vai para o quarto. Boruto contempla seu Kote, quando alguém bate na porta. Boruto esconde o equipamento, enfatizando suas palavras anteriores, apenas para ser surpreendido por Naruto. Naruto felicita Boruto, espelhando as palavras anteriores de Shikamaru que as coisas importantes devem ser ditas em pessoa. Naruto tenta bater seu punho com Boruto, dizendo-lhe para não perder para Shikadai. Boruto fica com apreço pelas palavras, mas não retorna a colisão de punhos, para não expor seu Kote. Naruto bate o punho no peito de Boruto ao invés disso, e diz que ele vai assistir ele. Depois de Naruto sair, Boruto tenta guardar suas emoções para si mesmo, mas acaba sorrindo e lagrimejando. Em seu escritório, Naruto olha para a sua velha vestimenta.

No dia da terceira fase, Lee, sendo o examinador, explica como as partidas irão prosseguir. Boruto enfrenta Yurui. Os dois trocam alguns golpes, antes de Yurui começar a usar balões de chiclete explosivos. Quando a fumaça da primeira explosão se dissipa, Yurui cobre a arena com mais bolhas. Sabendo que seu pai está assistindo, Boruto quase utiliza o shurikenjutsu que ele aprendeu com Sasuke, mas opta por usar o Kote, no último momento, lançando uma shuriken especial que faz uma curva muito apertada, fazendo com que a bolha que Yurui está criando exploda em seu rosto. Na platéia, Sarada e Mitsuki notam a curva apertada. Sarada, Shikadai, Mitsuki, Araya e Shinki derrotam Tarui, Yodo, Toroi, Inojin e Chōchō, respectivamente. Boruto luta com Shikadai, que tenta imobilizar os clones de Boruto. Boruto quase consegue acertar um golpe, mas Shikadai expande sua sombra sobre uma vasta área no último momento, pegando Boruto e todos os seus clones. Determinado a não perder, Boruto consegue libertar vários pequenos pergaminhos a partir de seu Kote, gerando muito mais clones fora do alcance de Shikadai. Naruto percebe os pergaminhos. Shikadai admite a derrota, não querendo se preocupar com a luta contra tantos clones. Na platéia, Temari, Sakura e Ino se recordam de quando Shikamaru perdeu sua luta contra Temari. Katasuke diz ao seu subordinado que ele vai fazer seu movimento em breve. Naruto se levanta, incomodado. Sasuke recebe conteúdo descriptografado do pergaminho, e vai dizer a Naruto sobre ele imediatamente, observando que os exames terão que serem suspensos. Naruto salta para a arena. Boruto tenta bater seu punho com ele, mas Naruto pega sua mão, expondo o Kote, e pergunta a Boruto o que está acontecendo. Kinshiki e Momoshiki voam para a arena, Kinshiki sente uma grande quantidade de chakra, e Momoshiki vê Naruto com o chakra de Kurama através de seu Byakugan.

Występujące postacie

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki