FANDOM

Stub-icon.png Ta strona to zalążek artykułu. Jeśli możesz, rozbuduj go.
"Przegrany"
PoprzedniNastępny
Rozdział 6
Informacje
Japoński ウスラトンカチ
Rōmaji Usuratonkachi
Angielski Loser
Polski Przegrany
Rozdział 6
Tom 2
Postacie
Brak w tym rozdziale.
Jutsu
Czasoprzestrzenne Dōjutsu Sasuke Uchihy
Narzędzia
Brak w tym rozdziale.
Drużyny
Brak w tym rozdziale.

"Przegrany" (ウスラトンカチ, Usuratonkachi) jest 6. rozdziałem mangi Boruto.

Opis

Naruto ativa o seu Modo de Chakra do Nove-Caudas e segura o ataque de Momoshiki. Ele considera lançar uma Bola da Besta com Cauda contra o ataque, mas logo desiste de tal ideia. Boruto o questiona o porquê de não efetuar tal técnica e Sasuke lhe explica que Naruto poderia livrar-se do ataque inimigo, mas também acabaria destruindo as redondezas do local. Momoshiki qualifica a atitude de Naruto como uma prova de que o mesmo era uma forma inferior de vida. Naruto recebe a carga total do ataque enquanto Boruto se recordava das falas de Sasuke sobre os esforços passados de Naruto. Após o ocorrido, Boruto acordo em um hospital, para onde muitos foram levados após o ataque de Momoshiki. Boruto então encontra a sua mãe sendo tratada por Sakura, com Himawari ao seu lado. Sakura então explica que Hinata tinha sido ferida tentando evitar que Momoshiki e Kinshiki capturassem Naruto. Repleto de remorso, Boruto sai correndo do hospital e tropeça em um kit médico. Ele então nota que ainda estava com o Kote em seu braço, fazendo-o furiosamente remover o equipamento e lançá-lo para longe. Boruto então vai até o escritório do Hokage e recorda suas críticas prévias contra Naruto. Ele encontra e veste a jaqueta antiga de seu pai e considera a si próprio um perdedor. Sasuke surge e ressalta as semelhanças entre a situação de Boruto naquele instante e a de Naruto quando ele tinha a mesma idade de seu filho. Sasuke passa a pensar que Boruto estava começando a superar suas fraquezas. Sasuke então chama Boruto para resgatar seu pai, já que o chakra de Naruto ainda podia ser detectado. Boruto questiona o porquê que Sasuke cuidaria dele, fazendo-o responder que ele era o seu estudante. Sasuke então diz que Boruto era um shinobi forte, apesar do mesmo duvidar.

Sasuke logo em seguida ressalta que Boruto era o filho de Naruto, o seu estudante e ainda era um maior perdedor do que o Naruto já foi. Boruto então perguntou o que aquilo significava, fazendo Sasuke responder que Boruto cresceu odiando perder, relutando a desistir ou a recuar. Os outros Kage aparecem e se voluntariam a ajudar no resgate de Naruto. Gaara ressalta que Boruto se assemelhava com Naruto no seu passado e então Sasuke entrega a Boruto o seu antigo protetor de testa. No teto da Academia, Sasuke abre um portal com o seu Rinnegan para onde Naruto tinha sido levado. Sakura, Hinata, Sarada e Mitsuki aparecem para vê-los. Boruto coloca o protetor de testa riscado de Sasuke, fazendo Hinata lembrar o quanto ele é semelhante ao seu pai. Hinata diz a ele para proteger o seu pai e então Sasuke enfatiza que ele finalmente estava agindo com um shinobi. Enquanto ele estava prestes a partir pelo portal, Boruto promete retornar.

Występujące postacie

Ad blocker interference detected!

Więcej z Fandomu

Losowa wiki